sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Vitória de Ademar Paiva está consolidada em Matões do Norte


A coligação O TRABALHO CONTINUA tem o orgulho e a satisfação de afirmar que realizou a mais limpa e bela campanha eleitoral já vista em toda história política de Matões do Norte. 

Consolidada no dia 29/09, com um memorável encontro público e político onde o grande diferencial foi a manifestação maciça do povo, a campanha vitoriosa que ao longo de todo este percurso sempre tem declarado total apoio ao projeto de governo popular que visa eleger Ademar Paiva prefeito de Matões do Norte.

Em nota o candidato do povo agradece o imenso apoio popular recebido e conclama todos a participarem deste importante momento de nossa democracia   

Me reporto neste momento a todas as famílias nortematoense que visitei nestes árduos 45 dias de campanha, mas apesar da dificuldade de fazer todo esse trajeto posso afirmar que sinto-me imensamente feliz por ter recebido de cada família de nossa cidade o apoio, o carinho e atenção. Saibam que estou convicto de nossa Vitória, por que confio em nosso povo e em seu pleno poder de escolher. 

Matões do Norte não pode retroceder, precisamos avançar cada dia mais, buscando aprimorar tudo que aqui já se encontra e abri novos campos que priorize o crescimento e o desenvolvimento do povo e de nossa cidade. Então, marchemos juntos em um único propósito, seguido adiante, com nossas concepções já definidas e com a certeza de estamos trilhando o caminho certo. 

Por mais que use as mais belas palavras para expressar o tamanho do sentimento de gratidão que sinto seriam poucas para externar o pleno estado em que me encontro. 

Portanto, confiem assim no Ademar Paiva que muitos são os meus planos e projetos para nossa cidade. Vamos as urnas no dia 02 de Outubro votemos no 13 e vamos a Vitória. 

Obrigado de coração!!! 

Ademar Paiva






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa