quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eduardo Braide será o novo prefeito de São Luís


Eduardo Braide, o garoto prodígio, que muitos desacreditaram porque iniciou a corrida eleitoral em quarto lugar, contrariou todas as apostas e chegou como um guerreiro com muita luta - por mérito próprio - ao segundo turno, será sem sombra de dúvida, o novo Prefeito da cidade de São Luís (MA). Alguém ainda duvida disso?
O processo de mudança nas intenções de voto e o fenômeno de crescimento vertiginoso do candidato do PMN não é apenas uma onda midiática que invade a cidade, como dizem alguns palpiteiros. Ele reflete um sentimento nacional de alternância política e oportunidade aos novos gestores, que de fato tenham propostas para mudar e melhorar a vida das pessoas. Isso ficou evidente nos resultados do primeiro turno dessas eleições em todo o País, onde muitos prefeitos não conseguiram a tão desejada reeleição.

O atual prefeito, coordenadores de campanha, blogueiros contratados e aliados, já sentiram na pele o resultado da mais recente pesquisa - ESCUTEC - divulgada ontem (12), no qual Eduardo Braide (PMN) aparece com 44,27%, contra 40,09% de Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Ou seja um enorme crescimento político nesse início de segundo turno. 

O candidato agora experimenta a forma cruel como alguns ainda fazem política no estado e está sendo vítima de acusações que vão de racismo até recebimento de propina em prefeitura do interior.LEIA ARTIGO COMPLETO PUBLICADO NO PORTAL 247      





Um comentário:

  1. É uma pena que o povo continua tapado sem noção, como que esse cara vai administrar são Luis a única coisa que ele apresentou até agora foi só críticas e ataques sem um pingo de respeito nem pela cidade só sabe dizer que são Luis tem jeito como se nada prestasse e tudo o que ele está prometendo nada vai fazer, só espero que não faça do jeito que ele fez na caema até hoje meu sobrinho está desempregado ele colocou na rua vagabundo mentiroso

    ResponderExcluir

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa