quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Homem assassinado em frente a Estácio São Luís saía de audiência no Juizado Especial Criminal



Sobre o assassinato ocorrido na manha de terça-feira 25/10, em frente a Faculdade Estácio São Luis, divulgado por alguns blogues como se tivesse ocorrido dentro da instituição e com inúmeras versões, a Faculdade divulga nota esclarecendo os fatos. 



A Faculdade Estácio São Luís esclarece que o episódio ocorrido nesta terça-feira, 25/10, não tem relação nenhuma com a nossa unidade e que a vítima de homicídio não se encontrava nas dependências da instituição. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão, o homem assassinado havia acabado de sair do Juizado Especial Criminal, localizado na Rua Grande, nº 1.475, Centro, onde prestou depoimento em ação criminal.

A polícia afirma, ainda, que, após a vítima sair do Juizado, a poucos metros do local, dois suspeitos atiraram contra o homem, que veio a falecer na porta da Faculdade. A Estácio está à disposição das autoridades para ajudar no que for necessário.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André