Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Morre segunda vítima de acidente em Miranda do Norte


- CASAL MORRE DE FORMA TRÁGICA NA BR-135 -

Morreu por volta das 22h desta sexta-feira (07), no Hospital Geral de Matões do Norte,  a segunda vítima do grave acidente registrado no inicio da tarde de hoje No Km 123 da BR -135. Miranda do Norte: mulher morre e marido fica gravemente em acidente na BR 135.

Welisson Muniz dos Santos, de 29 anos de idade, e a esposa, Thainara Amorim. 22 anos, foram vitimas de um acidente de transito quando transitavam em uma motocicleta na BR 135 no sentido Miranda/Entrocamento.

Thainara morreu no local do acidente. Já Welisson, conhecido como NEGUINHO foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Matões do Norte, onde faleceu por volta das 22h.

Os corpos devem ser velados na residencia do casal, na Rua 13 de Maio, CENTRO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André