domingo, 30 de outubro de 2016

OAB repudia falsas informações de que advogado da Chapa "São Luís Tem Jeito", teria sido preso na manhã de hoje



NOTA DE REPÚDIO


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), vem por meio desta repudiar as falsas informações de que o advogado Felipe Franco teria sido preso na manhã de hoje.


Após notícias truncadas, a OAB-MA entrou em contato com o advogado e com as autoridades competentes e teve conhecimento de que tudo não passou de boatos inverídicos sobre a atuação do referido causídico.

Segundo informado pelo Advogado "um fiscal da coligação contrária tirou uma foto sua enquanto conversava com um policial militar sobre procedimentos relacionados aos fiscais e divulgou que este teria sido preso".

Novamente, a OAB reitera seu compromisso com a seriedade das eleições e pugna para que, nesta festa da democracia, prevaleçam ideias, valores e propostas.

Outrossim, reiterando o seu compromisso com a sociedade civil de São Luís, a OAB-MA está de plantão recebendo denúncias durante todo o dia de hoje na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, com a sua já conhecida campanha de Combate ao Caixa 2.

WhatsApp: 99140-2621

São Luís (MA), 30 de outubro de 2016

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão – OAB-MA





É falsa a informação de que o advogado da Chapa "São Luís Tem Jeito", Felipe Franco, foi detido na manhã deste domingo (30).

O candidato Eduardo Braide repudia qualquer atitude contra os bons princípios e repudia qualquer tentativa de confundir o eleitorado com informações infundadas.

A Assessoria de Comunicação do candidato está à disposição para qualquer esclarecimento.

Igor Almeida
Assessor de Comunicação
99215-1946

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André