OAB repudia falsas informações de que advogado da Chapa "São Luís Tem Jeito", teria sido preso na manhã de hoje


NOTA DE REPÚDIO


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), vem por meio desta repudiar as falsas informações de que o advogado Felipe Franco teria sido preso na manhã de hoje.


Após notícias truncadas, a OAB-MA entrou em contato com o advogado e com as autoridades competentes e teve conhecimento de que tudo não passou de boatos inverídicos sobre a atuação do referido causídico.

Segundo informado pelo Advogado "um fiscal da coligação contrária tirou uma foto sua enquanto conversava com um policial militar sobre procedimentos relacionados aos fiscais e divulgou que este teria sido preso".

Novamente, a OAB reitera seu compromisso com a seriedade das eleições e pugna para que, nesta festa da democracia, prevaleçam ideias, valores e propostas.

Outrossim, reiterando o seu compromisso com a sociedade civil de São Luís, a OAB-MA está de plantão recebendo denúncias durante todo o dia de hoje na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil, com a sua já conhecida campanha de Combate ao Caixa 2.

WhatsApp: 99140-2621

São Luís (MA), 30 de outubro de 2016

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão – OAB-MA





É falsa a informação de que o advogado da Chapa "São Luís Tem Jeito", Felipe Franco, foi detido na manhã deste domingo (30).

O candidato Eduardo Braide repudia qualquer atitude contra os bons princípios e repudia qualquer tentativa de confundir o eleitorado com informações infundadas.

A Assessoria de Comunicação do candidato está à disposição para qualquer esclarecimento.

Igor Almeida
Assessor de Comunicação
99215-1946

Comentários