domingo, 23 de outubro de 2016

Pai e filha morrem em acidente na BR 135




Quatro pessoas morreram -     dois passageiro de motocicleta e dois condutores - nas últimas 24 horas vítimas de colisão em rodovias federais que cortam o Maranhão. Em um dos acidentes pai e filha vieram a óbito em uma colisão envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete na BR-135.


Em Presidente Dutra, no Km 336 da BR 135, às 17h30, após colisão traseira entre as motocicletas HONDA CG 150, placa PSJ7446/MA, HONDA CG 125, placa NMY7657/MA e caminhonete VW Amarok, placa OER7632/AL, morreram no local, Jessica Valéria Borges Nascimento, 21 anos, passageira de uma das motocicletas e seu condutor Dauro de Lima Nascimento, 46 anos, e Deusilene do Espírito Santo Silva, 26 anos, passageira da outra motocicleta, com condutor sofrendo lesões leves somente.  


Segundo testemunhas, a caminhonete trafegava no sentido Presidente Dutra/Peritoró quando ainda na saída da cidade, aconteceu a colisão, ao tentar desviar de uma carreta os motociclistas teriam colidido com a Amarok.
Jessica Valéria Borges Nascimento, 21 anos, passageira de uma das motocicletas e seu condutor Dauro de Lima Nascimento, 46 anos, eram pai é filha e residiam na localidade Palma, zona rural de Presidente Dutra. Já Deusilene do Espírito Santo Silva, 26 anos, era moradora do povoado Sapucaia, o condutor da motocicleta foi identificado como o moto taxista conhecido como Cláudio, ele foi encaminhado ao hospital Regional de Presidente Dutra e passa bem.

Os ocupantes da Amarok, identificados como Rinaldo, o condutor do veículo, e Dirlei e Ronilson que viajavam como passageiros, também sofreram ferimentos e foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Presidente Dutra. Rinaldo seria cunhado de Biné (PDT), prefeito reeleito de Joselândia.

Em um acidente registrado às 18h30, em Vitória do Mearim, no Km 317 da BR 222, após colisão frontal entre  o caminhão FORD Cargo, placa KJD9449/MA e Moto HONDA CG 150, placa NHC8982/MA, o condutor da motocicleta, Sr. Rafael Oliveira Ramos, 21 anos, veio a óbito no local. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André