quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia elucida assassinato de universitário em Santa Inês


- Dois suspeitos tiveram prisão preventiva decretada -

Apesar do sucateamento da estrutura de segurança, que envolve, falta de pessoal, equipamentos e estrutura física, as Polícias Civil e Militar em Santa Inês, elucidaram em menos de 48 horas, o crime de latrocínio em que foi vitima o jovem universitário de 24 anos, Rafael Sales de Sousa. 
A policia identificou e prendeu dois homens suspeitos de serem os autores do latrocínio.


ENTENDA O CASO - Jovem evangélico é morto por assaltantes na porta de casa. Ao contrário do que foi divulgado em um primeiro momento, e muito comentado nas redes sociais, de que os criminosos seriam menores de idade, os dois suspeitos presos e já com prisão preventiva decretada pela justiça, foram apresentados à imprensa como sendo: Josinaldo Carvalho Soares, o Kim de 26 anos, e Mateus gomes pereira, o Mateuzinho, (18).

Conforme o delegado Édelson Martins, testemunhas identificaram a dupla Kim e Mateuzinho como os dois homens que usando uma motocicleta mataram Rafael para roubar a moto da vitima. Kim teria sido reconhecido como o autor do disparo que matou Rafael Sales, e Mateuzinho como o condutor da moto.

Ainda segundo o delegado,  a dupla  tem varias passagens pela polícia, Mateus é velho conhecido da polícia, já que desde adolescente vem praticando atos infracionais. Semana passada ele teria sido preso por assalto a mão armada e logo em seguida posto em liberdade por determinação judicial.   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André