quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia elucida assassinato de universitário em Santa Inês


- Dois suspeitos tiveram prisão preventiva decretada -

Apesar do sucateamento da estrutura de segurança, que envolve, falta de pessoal, equipamentos e estrutura física, as Polícias Civil e Militar em Santa Inês, elucidaram em menos de 48 horas, o crime de latrocínio em que foi vitima o jovem universitário de 24 anos, Rafael Sales de Sousa. 
A policia identificou e prendeu dois homens suspeitos de serem os autores do latrocínio.


ENTENDA O CASO - Jovem evangélico é morto por assaltantes na porta de casa. Ao contrário do que foi divulgado em um primeiro momento, e muito comentado nas redes sociais, de que os criminosos seriam menores de idade, os dois suspeitos presos e já com prisão preventiva decretada pela justiça, foram apresentados à imprensa como sendo: Josinaldo Carvalho Soares, o Kim de 26 anos, e Mateus gomes pereira, o Mateuzinho, (18).

Conforme o delegado Édelson Martins, testemunhas identificaram a dupla Kim e Mateuzinho como os dois homens que usando uma motocicleta mataram Rafael para roubar a moto da vitima. Kim teria sido reconhecido como o autor do disparo que matou Rafael Sales, e Mateuzinho como o condutor da moto.

Ainda segundo o delegado,  a dupla  tem varias passagens pela polícia, Mateus é velho conhecido da polícia, já que desde adolescente vem praticando atos infracionais. Semana passada ele teria sido preso por assalto a mão armada e logo em seguida posto em liberdade por determinação judicial.   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André