Ruivo vai realizar as grandes mudanças que Cantanhede precisa

“Ruivo se elegeu lutando contra duas máquinas poderosas: a máquina do estado e a máquina da prefeitura."
 “Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a dar esse importante passo para que possamos realizar as grandes mudanças que precisam ser feitas em Cantanhede”


O deputado Hildo Rocha utilizou a tribuna da Câmara Federal para parabenizar o prefeito eleito de Cantanhede Ruivo. “Ruivo se elegeu lutando contra duas máquinas poderosas: a máquina do estado e a máquina da prefeitura. O governador mandou Geraldo fincar os pés em Cantanhede para tentar fazer com que o candidato de Flávio Dino vencesse as eleições. Mas, a força do povo foi muito superior à soma dessas duas máquinas”, declarou o parlamentar. 

Apoio

Hildo Rocha enfatizou que o prefeito irá precisar do apoio da população, da câmara de vereadores e também da ajuda do governo federal. “Obviamente que o prefeito Ruivo vai precisar do apoio do governo federal porque ele tá recebendo o município totalmente desmantelado, com muitas dívidas, prédios públicos abandonados, a infraestrutura precária”, declarou.

Desafios

Rocha disse que os desafios a serem enfrentados por Ruivo e o Dr. Elvy são grandes. “Mas, o prefeito e o vice terão o meu apoio e contarão ainda com apoio do presidente Michel Temer e dos ministros que compõem o governo e também serão apoiados pelos vereadores e pela população de Cantanhede”, afirmou.

Agradecimento

Rocha finalizou agradecendo aos eleitores e eleitoras de Cantanhede que ajudaram a eleger o seu aliado político. “Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram a dar esse importante passo para que possamos realizar as grandes mudanças que precisam ser feitas em Cantanhede”, destacou o parlamentar.

Comentários