quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Suspeito de matar pelo menos 15 pessoas é preso durante operação policial


Policiais da região comemoram a prisão do suspeito, considerado um indivíduo extremamente perigoso, e um dos bandidos mais temido na região


Policiais lotados na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, cumpriram mandado de prisão temporária em desfavor de Leonardo Ferreira dos Santos, vulgo "Léo da Vinte", suspeito da prática de pelo menos 15 homicídios e vários roubos a motos. 

Policiais da região comemoram a prisão do suspeito, considerado um indivíduo extremamente perigoso, e um dos bandidos mais temido na região de Zé Doca devido a frieza com que ataca as vítimas. Segundo a policia, só nesse mês de outubro Léo da Vinte teria praticado três homicídios, sendo dois consumado e um tentado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André