A insegurança que o governo insiste em negar: sargento da PM é morto a tiros por bandidos em São Luís


Criminosos desafiam o Estado e partem para o confronto direto, o ostensivo avanço dos foras da lei é claro e visível a olhos nus. Ações cada vez mais ousadas dos bandidos vem trazendo pânico e desespero à população, que insegura e aflita não sabe a quem recorrer.     

Na manha desta terça-feira (8), um sargento da Polícia Militar do Maranhão foi emboscado e assassinado com cinco tiros.
Os assassinos - quatro homens armados - estavam em um automóvel Ford Focus de cor preta e placa não identificada e surpreenderam o policial na Matinha/Nova Terra em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. 

Francisco das Chagas Marinho Coelho de 46 anos,  o Sargento Coelho (/93), que era do CPAM 1 e trabalhava na garagem do Comando Geral da PMMA, estava de folga e transitava em uma moto com destino a um  sitio de sua propriedade, onde mantinha uma criação de animais, levar ração, quando foi atacado de forma covarde pelos quatro elementos que disparam cinco tiros contra o PM. A pistola do militar foi levada pelos marginais.  

Socorrido ainda com vida, o Sargento Coelho morreu  a caminho do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária. O carro usado pelos criminosos foi roubado horas antes do latrocínio no bairro Bom Milagre, região do Monte Castelo.

A Policia Militar está mobilizada no sentido de identificar e prender os autores do bárbaro assassinato.  


Comentários