quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Atitude de vereadores surpreende população de Itapecuru Mirim



Faltando 40 dias para o fim do mandato, o prefeito de Itapecuru-Mirim, Magno Amorim, foi cassado mais uma vez. O vice, Pastor Silvano é novo prefeito do Município, ele já foi empossado no cargo

Em uma ação no mínimo estranha e muito criticada pela população de Itapecuru Mirim, os vereadores do município decidiram cassar o prefeito durante sessão realizada nesta quinta-feira (10). A decisão inédita da Câmara Municipal tem a ver com supostos desvios de recursos de cerca de (08) convênios celebrados entre a Vale,  o COMEFEC e a prefeitura de Itapecuru.

O que chama a atenção nesta cassação é a atitude dos vereadores, que durante três anos e onze meses conviveram harmoniosamente com Magno Amorim e mesmo nos momentos mais difíceis da atual administração, que diga se de passagem, não foram poucos, nunca cassaram o prefeito, e agora que o gestor está há 40 dias de terminar o mandato, foi derrotado nas urnas e portanto nada mais pode oferecer. Rapidamente os edis tramaram, votaram e aprovaram a cassação e a perda dos direitos políticos de Magno Amorim.

É de se perguntar porque só agora acordaram e decidiram exercer de fato e de verdade o papel que lhes foi confiado pelos eleitores? Ações como estas estão se espalhando como rastilho pólvora pelos municípios maranhenses. Em Alto Alegre do Pindaré e Bom Jesus das Selvas a justiça revogou a decisão dos vereadores   


 





Mais uma piada 
Pras contas desses vereadores que só fizeram nesses quatro ano de mandato apenas merda
Só tiveram a coragem agora de fazer isso simplesmente porque o prefeito não se reelegeu .
Bando de pau mandado e medrosos Marionetes ou simplesmente 
Ainda bem que boa parte dessa corja não se reelegeram.

Espero que o próximo prefeito honre com suas promessas e faça bem mais que o qui estava .
E que os novos vereadores tenham caráter e coragem de fazer o certo , representado o povo como é de ser.
Cobrando fiscalizando elaborando leis e projetos que beneficia a população .

Texto GR ADRYAN



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André