sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Derrotado e prestes a deixar a prefeitura, Kabão começa a exonerar os fantasmas



Derrotado nas urnas, e arrumando a casa para entregar ao prefeito eleito Marco Antonio Rodrigues de Sousa, o RUIVO (PSD), O prefeito do município de Cantanhede, José Martinho, o KABÃO, exonerou no último dia 31 de outubro de 2016, por meio da portaria 057/2016 a assessora técnica administrativa da secretaria municipal de Administração, MARIA DO CARMO NERY ARAÚJO PEREIRA. 


Para surpresa e revolta da população de Cantanhede, Nery aparece na folha de pagamento da prefeitura, mas nunca pisou no município, já que mora a cerca de 1.154 quilômetros distante de Cantanhede, ou seja é mais um FANTASMA na folha. 

MARIA DO CARMO NERY, na verdade é proprietária de uma empresa no município de Corrente no estado do Piauí, chamada de Carminha Variedades CNPJ: 13.401.158/0001-15, Rua 13, Q. F, Setor Sul, casa 07, Nova Corrente, Corrente/PI - CEP: 64980-000. Nery foi também candidata a vereadora em Corrente/PI, em 2012 pelo PSB com o número 40147 e ficou como suplente com 342 votos. Maria do Carmo é casada e nascida em 11 de ferreiro de 1962.

O prefeito Zé Martinho teria alegado que a inclusão de Nery como fantasma seria para pagamento de favores em Brasília.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André