quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Dimas discute manutenção e ampliação do projeto Comida na Mesa em Miranda do Norte




O secretário Municipal da Pesca de Miranda do Norte, Ednaldo Borges (Dimas), foi recebido em audiência nesta terça-feira (29), pelo Secretario de Agricultura, Pecuária e Pesca Márcio José Honaiser. Durante a reunião Ednaldo Borges apresentou reivindicações e propostas da pasta para manutenção e ampliação do programa Comida na Mesa e implantação de novos projetos no município. 


Marcio Honaiser garantiu ao Secretário da Pesca a inclusão de Miranda do Norte em um projeto que inclui onze municipios maranhenses, a construção de cinco novos tanques e uma barragem para criação de peixes, além de assegurar o fornecimento gratuito de ração para alevinos nas comunidades contempladas pelo projeto Comida na Mesa.  

Dimas reassumiu recentemente a Secretaria da Pesca do município de onde estava licenciado por conta de sua candidatura ao legislativo municipal.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André