domingo, 6 de novembro de 2016

Djalma Melo fala nesta segunda na Educadora sobre sua candidatura à presidência da Famem



Expoentes da boa politica maranhense, o prefeito reeleito de Arari, Djalma Melo (PTB) e o vice prefeito eleito, Álvaro Jardim (PCdoB), serão entrevistados nesta segunda-feira (07/11) pelo radialista Juracy Filho no programa Roda Viva da Rádio Educadora AM (560 kHz).

Além de falar sobre sua candidatura a presidência da Famem e dos planos e propostas de governo a serem implementados no quadriênio 2017 a 2020 em Arari, Djalma também vai responder as perguntas dos ouvintes do programa, já que o Roda Viva é aberto à participação popular.

O programa Roda Viva é apresentado de segunda a sexta-feira, das 08 às 10 da manhã. A entrevista com Djalma Melo e Álvaro Jardim será retransmitida pela web Rádio Voz de Arari.

Djalma Melo faz parte da atual diretoria da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), entidade representativa dos 217 municípios maranhenses que tem como objetivo defender os interesses dos governos municipais, e agora, vislumbra voos mais altos na hierarquia da federação e já se colocou como pré-candidato à presidência da entidade para biênio 2017/18. A eleição acontece na primeira quinzena de janeiro.
“Conheço bem a FAMEM e tenho projetos para otimizar, ainda mais, o funcionamento e abrangência da entidade. Sou um político que defende e trabalha para que as cidades estejam fortalecidas. E é objetivando fortalecer mais o municipalismo em nosso estado que pretendo, sim, disputar e presidir a Federação”, enfatiza o prefeito reeleito.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André