sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Idoso de 81 anos suspeito de estelionato é preso em flagrante dentro de agência bancária


Um idoso de 81 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11), dentro de uma agência bancária quando tentava sacar benefícios da Previdência Social de pessoa já falecida utilizando documentos falsos. O acusado foi preso com outras duas pessoas  suspeitas de participar de uma quadrilha de estelionatários.


Após receberem uma denúncia anônima informando que algumas pessoas estavam no interior da agencia do Bradesco em Bom Jardim, tentando sacar benefícios de pessoas já mortas, Policiais militares se dirigiram até o banco e após abordarem os suspeitos, confirmaram a veracidade da denúncia. 

Foram presos em flagrante Rita Maria Pereira, 58 anos, Francisco Paulino Fabrício, 81 anos, e Gdgilson James Pereira, 36 anos, em poder dos suspeitos foram  encontrados e apreendidos diversos cartões em nomes de diferentes pessoas e R$ 2385,00 em espécie, um dos conduzidos possuía uma identidade falsa com um cartão bancário no seu suposto nome. 

Os detidos residem em Santa Inês, e foram apresentados na DEPOL de Bom Jardim onde ficarão a disposição da justiça.





   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa