Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Insegurança: Bradesco de Miranda do Norte sem vigilância de videomonitoramento





É muito grave e preocupante a revelação de que o Bradesco em Miranda do Norte não dispõem de serviço de videomonitoramento 24 horas.
É no minimo estranho, incompreensível e inaceitável que o segundo maior banco privado do Brasil, com 4.493 agências instaladas no país e um lucro de R$ 4,13 bilhões de reais só no no segundo trimestre de 2016, descuide e seja negligente com a segurança de seus clientes. É muito grave e preocupante a revelação de que o Bradesco em Miranda do Norte não dispõem de serviço de videomonitoramento 24 horas.

O fato veio a tona recentemente quando uma correntista depois de ter R$ 4.000,00 quatro mil reais retirados de sua conta por desconhecidos no caixa desta agência, procurou a polícia para denunciar o caso.

A partir da denuncia, o delegado foi com a vitima até o banco onde após solicitar as imagens para tentar identificar o criminoso, foi informado que a agência não dispõem de um sistema de videomonitoramento 24 horas o que impede a policia de saber quem fez os saques.

Frente a esta situação a cliente lesada foi orientada a buscar na justiça o ressarcimento dos valores retirados de sua conta e uma indenização por conta dos danos causados. Fica o alerta aos clientes que utilizam esta agência, que redobrem os cuidados com a segurança.

Segundo o responsável pela agência o videomonitoramento funciona parcialmente no período noturno. Ainda segundo a instituição financeira o que nós clientes chamamos de agência a instituição nomeia de PAA - Posto Avançado de Atendimento do Bradesco, fato que não muda em nada a gravidade da denúncia.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André