MÁQUINA MORTÍFERA: quatro jovens mortos em acidente com motocicleta em menos de 48 horas

Cresce assustadoramente o numero de jovens vitimas de acidentes de transito envolvendo motocicletas. As urgências emergências estão lotadas de jovens com algum tipo de trauma por conta de um acidente de moto. Fora isso o numero de mortos também é assustador. Os números e estatísticas mostram um aumento assustador deste tipo de acidente. Nas últimas 48 horas QUATRO 
jovens morreram em acidentes envolvendo motocicletas no Maranhão.   


A adrenalina comum aos adolescentes e jovens, a incessante busca por fortes emoções, e claro, o desejo incontido de quebrar regras pré estabelecidas e assim se rebelar contra tudo e todos é apontada como a causa do aumento significativo do numero de acidentes de transito envolvendo jovens e motocicletas.

Em Santa Inês MA, no inicio da noite desta quarta-feira (16), dois jovens que supostamente participavam de um "RACHA" na BR-316.  morreram depois que as motocicletas que conduziam colidiram violentante contra um animal que atravessava a rodovia. 

Romário Ferreira, 21 anos, que conduzia a motocicleta marca Honda/CG150 Fan E, de placa PSE-5092, Santa Inês/MA, morreu no local do acidente. A outra moto sem placa era conduzida por Gilson Linhares, de 17 anos, que não resistiu aos grave ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (17), no Hospital Municipal em Santa Inês. 

Na madrugada desta quinta-feira (17), um jovem de 21 anos morreu depois de perder o controle da motocicleta que conduzia e colidir violentamente contra o o meio fio da avenida. No momento do acidente a vítima conduzia a motocicleta Honda/CG Titan KS, cor verde, placa DLZ-8201 naavenida João Alberto, nas imediações da Pousada Refugiu's, em Bacabal. e não usava capacete. Com o forte impacto da colisão o homem foi lançada a cerca de 100 metros do local. 

A vítima identificada como Francisco Ingleson Silva Mariano, natural de João Pessoa, na Paraíba, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência mas já chegou sem vida ao hospital.

No centro de Olho d’Água das Cunhãs, dois jovens em moto fan 160 sofreram um grave acidente no inicio da madrugada da ultima terça-feira (15). O condutor da motocicleta teria tentado fazer uma manobra perigosa e perdido o controle do veiculo. Com a queda da moto, as duas vitimas bateram violentamente contra o solo. 

Breno Henrique de 22 anos, o condutor da motocicleta; e Leonardo Brito da Luz França 18 anos, foram socorridos em estado grave e encaminhados ao hospital. Leonardo morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro, já Breno sofreu várias escoriações pelo corpo. 



Comentários