terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ribamar Alves convoca mais 150 professores concursados em Santa Inês


A Prefeitura Municipal de Santa Inês, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta segunda-feira (31/10) Edital de Convocação Nº 004/2016, chamando 150 professores da Educação Básica Municipal para posse imediata.VEJA ABAIXO A RELAÇÃO COM OS NOMES DOS 150 CONVOCADOS

Pelo Edital, os candidatos convocados devem apresentar-se entre os dias 03 e 23 de novembro deste ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 7 de Setembro, Nº 99, Centro, munidos da documentação exigida no Edital do Concurso Nº 001/2011.

De acordo com Paulo Rodrigues, secretário municipal de Educação, a nomeação de mais 150 professores é um presente para a categoria em Santa Inês, uma vez que eles lutaram bastante pelo Plano de Cargos e salários da classe, e que foi instituído pelo prefeito Ribamar Alves. 

Com essa medida, diz Paulo, os novos educadores juntam-se aos cerca de 275 concursados já chamados. “Já chamamos 202, mais 73 e agora mais esses 150 professores, que estarão fazendo parte da rede municipal de ensino, ajudando a melhorar ainda mais os índices do ensino em Santa Inês”, disse Paulo Rodrigues.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa