terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ribamar Alves convoca mais 150 professores concursados em Santa Inês



A Prefeitura Municipal de Santa Inês, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta segunda-feira (31/10) Edital de Convocação Nº 004/2016, chamando 150 professores da Educação Básica Municipal para posse imediata.VEJA ABAIXO A RELAÇÃO COM OS NOMES DOS 150 CONVOCADOS

Pelo Edital, os candidatos convocados devem apresentar-se entre os dias 03 e 23 de novembro deste ano, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 7 de Setembro, Nº 99, Centro, munidos da documentação exigida no Edital do Concurso Nº 001/2011.

De acordo com Paulo Rodrigues, secretário municipal de Educação, a nomeação de mais 150 professores é um presente para a categoria em Santa Inês, uma vez que eles lutaram bastante pelo Plano de Cargos e salários da classe, e que foi instituído pelo prefeito Ribamar Alves. 

Com essa medida, diz Paulo, os novos educadores juntam-se aos cerca de 275 concursados já chamados. “Já chamamos 202, mais 73 e agora mais esses 150 professores, que estarão fazendo parte da rede municipal de ensino, ajudando a melhorar ainda mais os índices do ensino em Santa Inês”, disse Paulo Rodrigues.









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André