"Teu legado ficou" diz Carolina em comovente mensagem póstuma a irmã Mariana Costa



O brutal assassinato da jovem Mariana Costa tornou se notícia nos principais jornais e telejornais de todo Brasil,  o fato de Mariana ser sobrinha neta  do presidente José Sarney levou o caso para a mídia nacional.  Não faltaram especulações, insinuações e muito disse me disse. A exaustiva exposição das imagens sobre o caso e as muitas versões sobre a motivação do crime ainda pautam a mídia. 

Parece curioso, mas nem tanto, que nenhum jornalista tenha colocado em pauta e destacado a dor e o sofrimento das famílias diante de tamanha tragédia, já que o suspeito de matar Mariana e casado com a irmã da vítima. 

Nesta quarta-feria (16), Carolina Costa, esposa do acusado e irmã da vítima escreveu uma mensagem muito forte e comovente, na verdade uma bela homenagem póstuma para Mariana.

   




3 h 
 
Minha Mariana, minha irmã, meu amor, meu colo, minha líder, minha companheira, minha e eternamente minha, minha caçula mais adulta, minha conselheira. Você será eternamente lembrada pelo teu amor ao próximo, pela tua família, pela igreja e principalmente pelo Senhor. Mulher de oração, de garra, de doçura, de vigílias e de subidas aos montes eu te dizia que vc não era desse mundo e não era mesmo! Jamais conhecerei alguém como você tão amável, tão doce, tão você, tão jovem e tão bela. Sei que agora você canta nos céus, eu seguirei daqui na nossa empreitada de orar pelo próximo, de ser discípula de Jesus, sei que estarás comigo todos os dias da minha vida, teus ensinamentos estão cravados no meu coração. Eu te amo com toda minha alma. Teu legado ficou minha irmã, teu testemunho de amor, honestidade e tua honra foi preservada, o Senhor não deixaria de ser manchada, glória a Deus pela memória de minha irmã !
 — com Mariana Costa.

Comentários