sábado, 24 de dezembro de 2016

A notícia que mudou o mundo - FELIZ NATAL




O Natal chegou e com ele a mensagem que transformou o mundo e trouxe um novo sentido a vida. "Eis que vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor"  Tenho apreço especial por esta passagem bíblica, nela temos um mensageiro e uma mensagem, mas este não é um mensageiro comum, e nem a noticia é uma noticia qualquer.  

O porta voz traz um comunicado especial, sua fala vai mudar o mundo para sempre, vai impactar toda a humanidade e transformar o modo de ver a vida aqui na terra e no além. Depois que ele der a noticia nada será como antes. A importância do mensageiro está na informação que ele traz, e na firme determinação em tornar publico tão importante fato. 

Passados 2016 anos, aquela singela noticia continua não só ecoando nos ouvidos de toda a humanidade, como também transformando vidas, tudo graças aquele anônimo mensageiro. Tal como ele, somos todos porta vozes, a todo instante repassamos informações, noticias e mensagens de todos os tipos, com o agravante de que o mundo onde vivemos está cada vez mais violento, desumano, e desigual, o que nos torna nem sempre portadores de novas de grande alegria.

O que desejo neste natal é que sejamos cada vez mais porta vozes de novas de grande alegria, que as boas notícias se transformem em saudável e agradável rotina em nossa vida. Que compartilhemos aquilo que é saudável positivo e construtivo, que como mensageiros tenhamos a satisfação de entregar noticias que transformem vidas, coloque mais sorrisos, abraços, amor, felicidade e união no rosto das pessoas com que convivemos. Que a tão almejada paz entre os homens de boa vontade se torne realidade e que o Salvador, que é Cristo, o Senhor renasça todos os dias em nossos corações. 


Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade, eis que vos trago novas de grande alegria, hoje nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. E isto vos será por sinal: Achareis um menino envolto em faixas, e deitado em uma manjedoura. Então, de repente, apareceu junto ao anjo grande multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo: Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens de boa vontade. Lucas Capítulo - 2, Versículos 10;14

Abimael Costa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André