quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ataque a agência do Bradesco provoca pânico e terror em São Mateus




A população do município maranhense de São Mateus, distante 180 quilômetros de São Luís, voltou a viver momentos de pânico e terror na madrugada desta quinta-feira (15), quando uma quadrilha de caixeiros composta por cerca de 15 homens fortemente armados invadiram e sitiaram a cidade.


O alvo era a agência local do Bradesco que foi parcialmente destruída por varias explosões provocadas pela quadrilha. Como forma de intimidar a polícia e populares, os bandidos dispararam muitos tiros, fizeram moradores de reféns e os utilizaram com escudo humano, além de tomarem uma caminhonete de assalto. Este é o terceiro ataque de quadrilhas a agências bancárias em São Mateus só no ano de 2016.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André