terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cada povo tem o governo que merece, diz Franklin Seba em nota de agradecimento e despedida



"Faço neste momento uma breve despedida, adotando o seguinte refrão popular: "cada povo tem o governo que merece"...Vou dar um "tempo", e quem sabe? por isso eu me despeço não com um adeus para sempre, mas, com um até logo" 

Franklin Seba, ou simplesmente SEBA. Quem em Santa Inês não o conhece, ou nunca ouviu falar sobre ele, que é um mito, uma lenda viva da politica regional? Em Santa Inês, ele foi vereador, vice-prefeito, prefeito, deputado estadual, e está terminando mais um mandato de vereador. 

Advogado, com 76 anos de idade, Franklin Seba que foi candidato a reeleição, mas, infelizmente não conseguiu renovar o mandato, divulgou nota agradecendo os votos recebidos e se despedindo pelo mesmos por enquanto da política local. LEIA A NOTA




NOTA

Meus conterrâneos: mesmo com lágrimas nos olhos, eu não poderia  deixar de vir aqui expressar a minha gratidão aqueles companheiros que votaram em minha pessoa. Não tive a felicidade que tanto almejava, a de poder estar contribuindo como vereador e servindo com presteza na Câmara Municipal às pessoas que carinhosamente vinha atendendo naquela casa do povo.


Todavia, venho com a mesma alegria e emoção que sempre tive, embora constrangido, para dizer para dizer que, se não tive a felicidade de me eleger, isso jamais abalará a minha vontade de continuar como politico de minha querida terra, e nunca deixarei de ficar ao lado dos meus amigos que aqui convivo e sempre conviverei até o fim da minha vida.

Venho inclusive endereçar os meus efusivos votos de parabéns aos vereadores eleitos, e fico com a certeza de que eles saberão honrar o voto que receberam. Faço neste momento uma breve despedia, adotando o seguinte refrão popular: "cada povo tem o governo que merece", quanto a minha pessoa tenho a esclarecer que a minha família acha por bem ausentar-me do seio da politica, e terei que fazer isso com um enorme sentimento de tristeza.

 Vou dar um "tempo", e quem sabe? por isso eu me despeço não com um adeus para sempre, mas, com um até logo. Vou ficar residindo em São Luís com o pensamento e o coração voltado para para Santa Inês.

Meu abraço a todos que tomaram ciência desse meu tão amargo e triste adeus! quanto as lagrimas que elas continuem comigo!    



JOSÉ FRANKLIN SKEFF SEBA









MEUS CONTERRÂNEOS: MESMO COM LAGRIMAS NOS OLHOS EU NÃO PODERIA DEIXAR DE VIR AQUI EXPRESSAR A MINHA GRATIDÃO ÀQUELES COMPANHEIROS QUE VOTARAM EM MINHA PESSOA. NÃO TIVE A FELICIDADE QUE TANTO ALMEJAVA, A DE PODER ESTAR CONTRIBUINDO COMO VEREADOR E SERVINDO COM PRESTEZA NA CÂMARA MUNICIPAL AS PESSOAS QUE CARINHOSAMENTE VINHA ATENDENDO NAQUELA CASA DO POVO, TODAVIA VENHO COM A MESMA ALEGRIA E EMOÇÃO QUE SEMPRE TIVE EMBORA CONSTRANGIDO, PARA DIZER QUE, SE NÃO TIVE A FELICIDADE DE ME ELEGER, ISSO JAMAIS ABALARÁ A MINHA VONTADE DE CONTINUAR COMO POLÍTICO DE MINHA QUERIDA TERRA E NUNCA DEIXAREI DE FICAR AO LADO DOS MEUS AMIGOS QUE AQUI CONVIVO E SEMPRE CONVIVEREI ATÉ O FIM DA MINHA VIDA. 

VENHO INCLUSIVE ENDEREÇAR OS MEUS EFUSIVOS VOTOS DE PARABÉNS AOS VEREADORES ELEITOS E FICO COM A CERTEZA DE QUE ELES SABERÃO HONRAR O VOTO QUE RECEBERAM. FAÇO NESSE MOMENTO UMA BREVE DESPEDIDA, ADOTANDO O SEGUINTE REFRÃO POPULAR: "CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE" QUANTO À MINHA PESSOA TENHO A ESCLARECER QUE A MINHA FAMÍLIA ACHA POR BEM AUSENTAR-ME DO SEIO DA POLÍTICA E TEREI QUE FAZER ISSO COM UM ENORME SENTIMENTO DE TRISTEZA, VOU DAR UM "TEMPO" E QUEM SABE? POR ISSO EU ME DESPEÇO NÃO COM UM ADEUS PARA SEMPRE, MAS, COM UM ATÉ LOGO. VOU FICAR RESIDINDO EM SÃO LUÍS COM O PESAMENTO E O CORAÇÃO VOLTADO PARA SANTA INÊS. MEU ABRAÇO A TODOS QUE TOMARAM CIÊNCIA DESSE MEU TÃO AMARGO E TRISTE ADEUS! QUANTO AS LAGRIMAS QUE ELAS CONTINUEM COMIGO!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André