Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Comissão fiscaliza obras financiadas com recursos do BNDES em São Luís



Parlamentares que integram a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC) chegam a São Luís nesta sexta (02/12), para fiscalizar obras financiadas com recursos do BNDES. A comissão busca explicações para o descumprimento dos cronogramas de execução das obras e outras questões referentes ao cumprimento dos termos do empréstimo contraído junto ao BNDES.

Os deputados Hildo Rocha (PMDB/MA) e Alberto Filho (PMDB/MA) que integram a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), irão fiscalizar nesta sexta (02) obras financiadas com recursos do BNDES, São Luis. Os deputados estaduais Adriano Sarney (PV); Andréa Murad (PMDB/MA) e Léo Cunha (PSC) também participam da vistoria. Os trabalhos da comissão iniciam às 16:40.

Obras que serão fiscalizadas


Farol da Educação Gonçalves dias (no bairro Filipino)
Implantação e ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário do Vinhais
Centro de Ensino Paulo Freire
Duplicação do trecho da Av. dos Holandeses
CRAS no Bequimão (lote 01)



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André