Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Hildo Rocha destaca ações e conquistas relevantes para o Maranhão em 2016


“Ao encerrar o ano legislativo de 2016 desejo um feliz natal para você e sua família. Que todos os maranhenses tenham um venturoso ano novo e que 2017 seja um ano de muitas alegrias, saúde e paz. São os votos do seu deputado federal que está sempre na trincheira em favor da democracia e em defesa dos diretos dos cidadãos e das cidadãs do nosso país e do nosso Estado”



O deputado federal Hildo Rocha disse que, apesar da grave crise política e econômica vivenciada ao longo do ano de 2016, o ano legislativo encerra-se com saldo positivo. O parlamentar gravou um vídeo no qual destacou as ações mais relevantes. 


Rocha lembrou as ações em defesa da conclusão da duplicação da BR-135; as articulações junto aos ministérios, em busca de benefícios para o Maranhão, com ênfase na destinação de recursos para a saúde pública e os principais projetos de lei que o parlamentar elaborou.

Rocha apresentou, em 2016, dezessete projetos de lei; conseguiu R$ 80 milhões de reais para o atendimento de Média e Alta Complexidade na saúde pública da rede estadual e municipal de saúde; conseguiu recursos para o Programa Água para Todos e, juntamente com os demais parlamentares da bancada federal maranhense, garantiu recursos suficientes para o prolongamento da duplicação da BR-135, no segundo trecho, que vai de Bacabeira até Miranda do Norte.

Projetos de lei

Rocha destacou a PEC 215/2016, que estabelece mudanças nos percentuais de repasses constitucionais aos estados e municípios (Fundo de Participação dos Estados (FPE) e Fundo de Participação dos Municípios (FPM); o PL 5.618/2016, que propõe a criação de Cadastro Nacional de Condenados por Crimes de Estupro; PL 5.533/2016, que estabelece isenção de IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados) na compra de motocicletas para os mototaxistas e o PLP 336/2016, que cria o Imposto Sobre Grandes Fortunas.

Apoio à cultura maranhense


Rocha foi o idealizador de várias sessões solenes em homenagens a diversas categorias profissionais e datas comemorativas. Uma das sessões de maior repercussão foi a que prestou homenagem a uma das mais importantes manifestações da cultura e do folclore maranhense: o Bumba-boi.


“Ao encerrar o ano legislativo de 2016 desejo um feliz natal para a você e sua família. Que todos os maranhenses tenham um venturoso ano novo e que 2017 seja um ano de muitas alegrias, saúde e paz. São os votos do seu deputado federal que está sempre na trincheira em favor da democracia e em defesa dos diretos dos cidadãos e das cidadãs do nosso país e do nosso Estado”
, declarou Hildo Rocha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André