quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Hildo Rocha é condecorado com Medalha da Ordem do Mérito do Conselho Nacional do Ministério Público



 “Isso faz com que a gente se empenhe em trabalhar cada vez mais em favor do Ministério Público, instituição detentora de respeitabilidade que tem ajudado no desenvolvimento do nosso país e contribuído para que os direitos dos cidadãos sejam respeitados”, declarou Hildo Rocha.

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) foi homenageado com a Medalha da Ordem do Mérito do Conselho Nacional do Ministério Público (Conamp). A Presidente da entidade, Promotora Norma Cavalcanti, ressaltou que os agraciados são mulheres e homens e de bem que, de algum modo, trabalharam e prestaram relevantes serviços ao Ministério Público. “Essas pessoas são consideradas a partir de agora membros honorários da Conamp e sócios especiais da nossa instituição”, declarou a promotora.

Hildo Rocha agradeceu a homenagem e disse que receber a maior honraria do Ministério Público do Brasil o motiva a trabalhar cada vez mais em prol do desenvolvimento da entidade. “Isso faz com que a gente se empenhe em trabalhar cada vez mais em favor do Ministério Público, instituição detentora de respeitabilidade que tem ajudado no desenvolvimento do nosso país e contribuído para que os direitos dos cidadãos sejam respeitados”, declarou Hildo Rocha.

O deputado enfatizou ainda que o Ministério Público é essencial na vida em sociedade. “Por isso, tenho me dedicado em favor do fortalecimento do órgão e na defesa das prerrogativas dos promotores e promotoras do nosso país. Portanto, ter esse trabalho reconhecido é motivo de muito orgulho e muita alegria.

Os homenageados


A medalha da Ordem do Mérito da Conamp foi instituída pela Resolução nº 01 de 2001. Este ano, além do deputado Hildo Rocha receberam a comenda: os senadores Ana Amélia Lemos (PP/RS); Eduardo Amorim (PSC/SE), e Randolfe Rodrigues (REDE/AP); os deputados Alessandro Molon (REDE/RJ); Antonio Imabassahy (PSDB/BA), e Esperidião Amin (PP/SC); os membros do Ministério Público Antonio Dezan, Alessandro Tramujas, Manoel Onofre e Marcelo Ferra; e o ex-colaborador da Conamp, José Maria Feijão.

https://youtu.be/5vnKuIN7DJ0
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André