Hildo Rocha é condecorado com Medalha da Ordem do Mérito do Conselho Nacional do Ministério Público


 “Isso faz com que a gente se empenhe em trabalhar cada vez mais em favor do Ministério Público, instituição detentora de respeitabilidade que tem ajudado no desenvolvimento do nosso país e contribuído para que os direitos dos cidadãos sejam respeitados”, declarou Hildo Rocha.

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) foi homenageado com a Medalha da Ordem do Mérito do Conselho Nacional do Ministério Público (Conamp). A Presidente da entidade, Promotora Norma Cavalcanti, ressaltou que os agraciados são mulheres e homens e de bem que, de algum modo, trabalharam e prestaram relevantes serviços ao Ministério Público. “Essas pessoas são consideradas a partir de agora membros honorários da Conamp e sócios especiais da nossa instituição”, declarou a promotora.

Hildo Rocha agradeceu a homenagem e disse que receber a maior honraria do Ministério Público do Brasil o motiva a trabalhar cada vez mais em prol do desenvolvimento da entidade. “Isso faz com que a gente se empenhe em trabalhar cada vez mais em favor do Ministério Público, instituição detentora de respeitabilidade que tem ajudado no desenvolvimento do nosso país e contribuído para que os direitos dos cidadãos sejam respeitados”, declarou Hildo Rocha.

O deputado enfatizou ainda que o Ministério Público é essencial na vida em sociedade. “Por isso, tenho me dedicado em favor do fortalecimento do órgão e na defesa das prerrogativas dos promotores e promotoras do nosso país. Portanto, ter esse trabalho reconhecido é motivo de muito orgulho e muita alegria.

Os homenageados


A medalha da Ordem do Mérito da Conamp foi instituída pela Resolução nº 01 de 2001. Este ano, além do deputado Hildo Rocha receberam a comenda: os senadores Ana Amélia Lemos (PP/RS); Eduardo Amorim (PSC/SE), e Randolfe Rodrigues (REDE/AP); os deputados Alessandro Molon (REDE/RJ); Antonio Imabassahy (PSDB/BA), e Esperidião Amin (PP/SC); os membros do Ministério Público Antonio Dezan, Alessandro Tramujas, Manoel Onofre e Marcelo Ferra; e o ex-colaborador da Conamp, José Maria Feijão.

https://youtu.be/5vnKuIN7DJ0

Comentários