Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Motociclista morre depois de bater em animal solto na BR 135




Animais soltos às margens das rodovias que cortam o Maranhão voltam a provocar acidentes. Desta vez um motociclista morreu depois de colidir violentamente com um animal que estava solto na via, o fato foi registrado no perímetro urbano de Miranda do Norte.   



O homem identificado como Ferdinando Rocha, de 36 anos, morava em Matões do Norte, e na noite do ultimo sábado (24), - véspera de Natal - por volta das 22h ,retornava de Miranda, quando na saída da cidade bateu a motocicleta que conduzia em um animal - VACA - solto na via. Com o impacto Ferdinando, mas conhecido como Nanam, foi arremessado violentamente contra o solo. Socorrido foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Matões do Norte e em seguida transferido para o Socorrão de Presidente Dutra onde morreu no inicio da manhã desta quarta-feira (28). 

Desolados, familiares e amigos da vítima apelam as autoridades que fiscalizem com mais rigor as rodovias e agilizem a retirada dos animais soltos nas vias. Vale alertar que ocorreram dois acidentes no mesmo horário e local e pelo mesmo motivo. 

Motoristas e motociclistas que circulam diariamente pelo local são unanimes em afirmar que é comum ver animais soltos percorrendo a via de um lado para o outro. Com medo de represália, testemunhas pedem para não ser identificadas denunciam que moradores da área seriam os donos dos animais que são colocados ali para pastar todos os dias.        

       
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André