Motociclista morre depois de bater em animal solto na BR 135



Animais soltos às margens das rodovias que cortam o Maranhão voltam a provocar acidentes. Desta vez um motociclista morreu depois de colidir violentamente com um animal que estava solto na via, o fato foi registrado no perímetro urbano de Miranda do Norte.   



O homem identificado como Ferdinando Rocha, de 36 anos, morava em Matões do Norte, e na noite do ultimo sábado (24), - véspera de Natal - por volta das 22h ,retornava de Miranda, quando na saída da cidade bateu a motocicleta que conduzia em um animal - VACA - solto na via. Com o impacto Ferdinando, mas conhecido como Nanam, foi arremessado violentamente contra o solo. Socorrido foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Estadual de Matões do Norte e em seguida transferido para o Socorrão de Presidente Dutra onde morreu no inicio da manhã desta quarta-feira (28). 

Desolados, familiares e amigos da vítima apelam as autoridades que fiscalizem com mais rigor as rodovias e agilizem a retirada dos animais soltos nas vias. Vale alertar que ocorreram dois acidentes no mesmo horário e local e pelo mesmo motivo. 

Motoristas e motociclistas que circulam diariamente pelo local são unanimes em afirmar que é comum ver animais soltos percorrendo a via de um lado para o outro. Com medo de represália, testemunhas pedem para não ser identificadas denunciam que moradores da área seriam os donos dos animais que são colocados ali para pastar todos os dias.        

       

Comentários