segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vianey Bringel reúne duas gerações de políticos em Santa Inês


Curioso, o leitor pergunta: seria este um projeto para ajudar o município de Santa Inês, estariam os nobres e bem intencionados políticos interessados nos problemas da cidade, e preocupados em elaborar um plano coletivo para ajudar  Santa Inês e o seu povo?

Um encontro inédito e portanto histórico, conseguiu reunir neste domingo (11), em Santa Inês duas gerações de políticos, lá estavam ocupantes dos mais diversos cargos, outros sem mandatos, mas, com filiação partidária e forte influência eleitoral em seus redutos, além de empresários. O grupo se reuniu para discutir a construção de um projeto, e teve como anfitriã a prefeita eleita de Santa Inês, a médica e ex deputada estadual Vianey Bringel, que recebeu a comitiva de ilustres em sua residência.

Segundo release divulgado pela assessoria lá compareceram onze prefeitos atuais e eleitos, além de deputados federais e estadual, vereadores e lideranças políticas de diferentes regiões do estado.

Curioso, o leitor pergunta: seria este um projeto para ajudar o município de Santa Inês, estariam os nobres e bem intencionados políticos interessados nos problemas da cidade, e preocupados em elaborar um plano coletivo para ajudar o município de Santa Inês e o seu povo? Infelizmente ainda não foi dessa vez, para decepção do povo, os notáveis lá estiveram para alinhavar um projeto pessoal de poder.

O grupo busca se fortalecer em torno de um nome para o senado em 2018, o projeto tão importante tratado com máxima urgência, é viabilizar o nome do deputado federal Weverton Rocha (PDT), como nome de consenso para concorrer a uma das vagas do Senado. 

Ah, ia esquecendo, sobre projetos, emendas, e apoio dos ilustres ao município de Santa Inês, nenhuma estratégia foi definida, nenhum projeto foi discutido na oportunidade. Afinal como afirmou Weverton aos presentes, "As suas presenças deixam muito claro o engajamento e o comprometimento dentro do projeto"

Participaram do evento estratégico os  ex-deputados e ex-prefeitos Rubens Pereira, Juscelino Resende, Valdivino Cabral e Chico Leitoa, o empresário Francisco Oliveira, os deputados federais Juscelino Filho e Weverton Rocha, o deputado estadual Glaubert Cutrim, os prefeitos Suely Pereira (Matões) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), os prefeitos reeleitos Luciano Leitoa (Timon), Gleydison Resende (Barão de Grajaú) e Hernando Macedo (Dom Pedro), os prefeitos eleitos Francisco Nagib (Codó), Luanna Resende (Vitorino Freire), Talita Laci (Raposa), Vide (Tufilandia), Chico do Eduardo ( Brejo de Areia) e Erlanio Xavier (Igarapé Grande), os vereadores Osmar Filho (São Luís) e Uilma Resende, presidente da Câmara de Vereadores de Timon.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André