Vianey Bringel reúne duas gerações de políticos em Santa Inês

Curioso, o leitor pergunta: seria este um projeto para ajudar o município de Santa Inês, estariam os nobres e bem intencionados políticos interessados nos problemas da cidade, e preocupados em elaborar um plano coletivo para ajudar  Santa Inês e o seu povo?

Um encontro inédito e portanto histórico, conseguiu reunir neste domingo (11), em Santa Inês duas gerações de políticos, lá estavam ocupantes dos mais diversos cargos, outros sem mandatos, mas, com filiação partidária e forte influência eleitoral em seus redutos, além de empresários. O grupo se reuniu para discutir a construção de um projeto, e teve como anfitriã a prefeita eleita de Santa Inês, a médica e ex deputada estadual Vianey Bringel, que recebeu a comitiva de ilustres em sua residência.

Segundo release divulgado pela assessoria lá compareceram onze prefeitos atuais e eleitos, além de deputados federais e estadual, vereadores e lideranças políticas de diferentes regiões do estado.

Curioso, o leitor pergunta: seria este um projeto para ajudar o município de Santa Inês, estariam os nobres e bem intencionados políticos interessados nos problemas da cidade, e preocupados em elaborar um plano coletivo para ajudar o município de Santa Inês e o seu povo? Infelizmente ainda não foi dessa vez, para decepção do povo, os notáveis lá estiveram para alinhavar um projeto pessoal de poder.

O grupo busca se fortalecer em torno de um nome para o senado em 2018, o projeto tão importante tratado com máxima urgência, é viabilizar o nome do deputado federal Weverton Rocha (PDT), como nome de consenso para concorrer a uma das vagas do Senado. 

Ah, ia esquecendo, sobre projetos, emendas, e apoio dos ilustres ao município de Santa Inês, nenhuma estratégia foi definida, nenhum projeto foi discutido na oportunidade. Afinal como afirmou Weverton aos presentes, "As suas presenças deixam muito claro o engajamento e o comprometimento dentro do projeto"

Participaram do evento estratégico os  ex-deputados e ex-prefeitos Rubens Pereira, Juscelino Resende, Valdivino Cabral e Chico Leitoa, o empresário Francisco Oliveira, os deputados federais Juscelino Filho e Weverton Rocha, o deputado estadual Glaubert Cutrim, os prefeitos Suely Pereira (Matões) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), os prefeitos reeleitos Luciano Leitoa (Timon), Gleydison Resende (Barão de Grajaú) e Hernando Macedo (Dom Pedro), os prefeitos eleitos Francisco Nagib (Codó), Luanna Resende (Vitorino Freire), Talita Laci (Raposa), Vide (Tufilandia), Chico do Eduardo ( Brejo de Areia) e Erlanio Xavier (Igarapé Grande), os vereadores Osmar Filho (São Luís) e Uilma Resende, presidente da Câmara de Vereadores de Timon.




Comentários