segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vicente Montelo morre aos 93 anos em Miranda do Norte




Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos Salmos 116:15
É com pesar que comunicamos a passagem para a eternidade do nosso amado e querido irmão em cristo, Vicente Montelo, ocorrido na tarde desta segunda-feira (5), em Miranda do Norte. Na passagem de seu aniversário de 90 anos, o filho Ezion Jacó fez uma bela homenagem, que reproduzo abaixo: 

Vicente Montelo era evangélico, viúvo, pai de Eluziê, Eliezer, Alicinha, Jacó e Del. Tinha 93 anos de idade e faleceu de causas naturais. 

Nossos sinceros pêsames a família neste momento de separação, rogo ao pai eterno que console e conforte o coração de todos. 

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:7,8


Na passagem de seu aniversário de 90 anos, o filho Ezion Jacó lhe prestou uma linha homenagem que reproduzo abaixo: 


De: Ezion Ribeiro

Ao despertar fiz minhas orações agradecendo pela sua vida, pela minha vida que veio através de ti, com uma grande sensação de paz e emoção estou aqui estou aqui para dizer algumas palavras que tentem relatar o meu sentimento de amor e gratidão a você pai.

Agradeci pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que me espelhei para ser o que sou hoje, agradeci o bom humor que te deu, pois muito bem me faz a certeza constante de sua companhia otimista que me transmite confiança.

Agradeci pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim o meu lar será uma extensão do seu .

Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria são marcas indeléveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para mim e neles confio e creio, e em você esta a vida, esta Deus.

Quanta felicidade e riqueza possuo em ter você como meu pai.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André