Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Você já aderiu a campanha FORÇA KAIO ?






Familiares, amigos e fãs do cantor sertanejo Kaio Vanini da dupla Kaio e Marcio, lançaram - #FORÇAKAIO - uma campanha de solidariedade em favor da recuperação do jovem, que no momento passa por sérias dificuldades por conta de uma grave dependência química.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para custear o tratamento do Kaio em uma clinica de recuperação. Kaio é excelente pessoa, e ótimo  cantor, ele sempre encantou a todos com sua bela voz, interpretando a música sertaneja em Santa Inês e região do Vale do Pindaré.




"Amigos de Santa Inês e região, como todos sabem o nosso amigo Walisson (Kaio) está passando por sérios problemas de dependência química e de transtorno mental, problema este que qualquer um de nós estamos sujeitos a passar! No Maranhão existem poucos métodos para o tratamento, mas existe e estamos fazendo uma corrente do bem para que possamos interná-lo em uma Clínica de Recuperação! O tratamento é super caro e a família não está dispondo de tais valores para o momento! Com qualquer quantia depositada em uma dessas contas, você estará ajudando uma pessoa, estará acalmando o coração de familiares e principalmente o coração de uma Mãe! Chegou a hora de mais uma vez, mostrarmos o real significado do Natal: dar uma nova esperança de vida para alguém! Conto com vocês! Desde já obrigado(a). Que Deus os abençoe."




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André