terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Adolescente infrator é apreendido em Miranda do Norte



Policiais civis apreenderam na manha desta terça-feira (31), em Miranda do Norte um adolescente infrator de 15 anos de idade, pela prática de ato infracional correlato ao Art. 155 do CPB. 

O jovem é acusado de provocar pânico e terror em moradores do bairro Vila Nazaré. Em poder do acusado foram encontrados produtos fruto de roubo em residências da área.  

O suspeito foi reconhecido por uma das vitimas. Os produtos apreendidos  avaliados em cerca de R$ 300,00 reais, foram devolvidos a vitima.   O menor infrator ira responder pela prática de ato infracional. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André