terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Adolescente infrator é apreendido em Miranda do Norte



Policiais civis apreenderam na manha desta terça-feira (31), em Miranda do Norte um adolescente infrator de 15 anos de idade, pela prática de ato infracional correlato ao Art. 155 do CPB. 

O jovem é acusado de provocar pânico e terror em moradores do bairro Vila Nazaré. Em poder do acusado foram encontrados produtos fruto de roubo em residências da área.  

O suspeito foi reconhecido por uma das vitimas. Os produtos apreendidos  avaliados em cerca de R$ 300,00 reais, foram devolvidos a vitima.   O menor infrator ira responder pela prática de ato infracional. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André