quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ao lado de Weverton Rocha vereadores de Miranda do Norte prestigiam assinatura de Ordem de Serviço



Presidente, vice presidente da Câmara Municipal e comitiva de vereadores de Miranda do Norte participam de ato solene com ministro dos transportes   


Acompanhados do Deputado federal Weverton Rocha (PDT), o presidente do PDT em Miranda do Norte, Gerson Filho, presidente da Câmara Municipal de Miranda Hugo Marvão, o vice presidente da casa, Otávio Colins, e Os vereadores Eduardo Rocha, Romário Cigano, Paulinho Dourado, e Batista Cabeleireiro marcaram presença no ato de assinatura da Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de duplicação do trecho de 32,1 Km da BR-135, entre Entroncamento/ Miranda.

Na oportunidade, em companhia do governador em exercício Carlos Brandão (PSDB), o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, assinou Ordem de Serviço e Contrato autorizando a duplicação do trecho de 32,1 Km da BR-135, entre o povoado Outeiro e o município Miranda do Norte. O custo das obras está orçado em R$ 66,5 milhões de reais.

Lideranças políticas de Miranda do Norte participam de evento com ministro dos Transportes










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa