segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Capotamento na BR 316 resulta em um morto e dois feridos



Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas no final da manhã desta segunda-feira (30), em um capotamento registrado na BR 316.  

Por volta das 11h10 de segunda-feira, 30, no km 568 da BR 316, entre Caxias e Timon, um acidente tipo colisão traseira seguida de capotamento resultou na morte de uma pessoa e outras duas com ferimentos. As vitimas ocupavam um automóvel Chevrolet/Classic LS, cor branca, placa: OXY 3056/CODÓ. 

De acordo com um dos policiais que atendeu a ocorrência, três veículos seguiam no sentido decrescente da via (de Timon para Caxias), na seguinte ordem: primeiro um caminhão, seguido por um VW/ Gol e depois um CH/ Classic. Este iniciou a ultrapassagem sobre os dois outros, quando o Gol, sem atentar que o Classic já havia iniciado ultrapassagem, também entrou para contramão.

O Classic ainda conseguiu desviar para o acostamento da contramão, mas perdeu o controle, colidiu levemente na traseira do caminhão e capotou.

O nome das vitimas ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa