sábado, 28 de janeiro de 2017

Carro roubado em Santa Inês é apreendido em Imperatriz


Veiculo com registro de ocorrência de roubo no município de Santa Inês é localizado e apreendido pela polícia em Imperatriz


O automóvel GM Corsa Hatch Joy, 2007/2008, cor preta, placa NHH-3606 Santa Inês/MA, foi localizado nesta sexta-feira (27), por policiais militares da ROTAM 01, com  apoio do Serviço de Inteligencia. O veículo estava abandonado na Rua São Luis, Bairro Vilinha, em Imperatriz. 

Durante as averiguações, os policiais  localizaram  Hellyonardo de Alencar Teixeira, 27 anos,  que seria o dono do veiculo. O suspeito já tem passagens pela policia, por furto e agressão (Maria da Penha).  

Hellyonardo foi conduzido e apresentado na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André