domingo, 1 de janeiro de 2017

Djalma Melo e Alvaro Jardim tomam posse em Arari




Arari espera muito desta dupla, nos próximos quatro anos Djalma e Álvaro tem sob os ombros a responsabilidade de conduzir os destinos deste município. A partir de agora é arregaçar as mangas, botar a mão na massa, cumprir as promessas de campanha e responder os anseios e desafios que não são poucos. 

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Arari, na manhã deste domingo ( 1º ), tomaram posse o prefeito reeleito Djalma Melo (PTB), o vice Álvaro Jardim (PCdoB) e os 11 vereadores. O vereador reeleito, Evando Piancó, foi reconduzido para a presidência da câmara.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André