sábado, 28 de janeiro de 2017

Em Bom Jardim servidor público é prioridade: prefeito paga salários em atraso



“Nossos servidores merecem respeito, eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população"

Enquanto muitos prefeitos usam o mantra da "HERANÇA MALDITA" como desculpa para justificar o caos em que seus municípios mergulharam, com atraso de salários, precarização e suspensão de prestação de serviços básicos, o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Alves de Araújo, vai na contramão do senso comum e consegue provar  que basta querer para fazer a diferença.   
Nesta sexta-feira (27), a prefeitura atualizou a folha de pagamento dos servidores da pasta da saúde e assistência social. Ou seja salários em atraso deixados pela gestão anteiros foram quitados.   

Dr. Francisco ressaltou que uma de suas prioridades é sanar todas as dividas mesmo as herdadas de gestões anteriores. “Nossos servidores merecem respeito, eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população, fizemos um sacrifício enorme logo nesse inicio de ano, porém conseguimos cumprir o que prometemos, trazendo dignidade ao funcionário público, mesmo sabendo que a medida será um peso para o equilíbrio das nossas contas nesses primeiros momentos de governo, mas temos Deus em nossos corações e vamos continuar trabalhando para melhor servir o povo bonjardinense, peço desculpas pela demora, porém explicamos que isso ocorreu pela burocracia interpostas pelas instituições bancárias”, enfatizou o prefeito.

O Secretário de Saúde, Silvano Andrade fala da satisfação que é cumprir o compromisso assumido com os servidores de sua pasta “Fico extremamente feliz, pois juntos, Saúde, RH e contabilidade evidamos todos os esforços necessários para se pagar todas as dividas o mais rápido possível, compromisso do Prefeito Municipal, mesmo as folhas não sendo da nossa gestão, nos priorizamos para que não se aconteça novamente essa erro” Disse o Secretario.

A Prefeitura de Bom Jardim pagou o salário referente a Dezembro e o 13º dos funcionários da Saúde, o que custou cerca de 920 mil reais. Já a Assistência Social a prefeitura sanou na tarde de hoje cerca de 70% da folha que estava em atraso, e na segunda-feira vai complementar o restante da folha que gira em torno de 150 mil reais.

A Administração trabalha diuturnamente para manter a folha do funcionalismo rigorosamente em dias, trabalhando na conclusão do recadastramento para que já se possar iniciar os processos de pagamentos de Janeiro/17.


 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André