segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

INSEGURANÇA: criança é morta a tiros na porta de casa em São Luís



Fazer vídeo tosco na praia, e despejar verborreia nas redes sociais 24 horas é fácil, difícil é explicar a insegurança que toma conta do estado, é que fez mais uma vitima neste domingo (22).  A morte do pequeno Thawã de seis anos de idade, assassinado a tiros enquanto brincava na porta de casa precisa ser explicada pelos homens mídia do governo vermelho.  


Uma criança identificada como Thawã Vyctor Cardoso Silva, de seis anos, foi morta por bandidos enquanto brincava na porta de casa, no inicio da noite deste domingo (22), durante tiroteio promovido na Avenida Principal no Alto São Sebastião - região do Coroadinho em São Luis. Também morreu vitima dos tiros, um homem de 33 anos, identificado como Carlos Magno Soares de Almeida. Várias pessoas teriam sido atingidas pelos disparos. 

Os moradores estavam sentados na porta de casa, quando foram surpreendidos por um bando armado que passou a disparar aparentemente a ermo. Nenhum suspeito foi preso, e a Secretaria de Estado da Segurança pública do Maranhão  ainda não se manifestou sobre o caso.   




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André