domingo, 8 de janeiro de 2017

Intolerância religiosa: desconhecido tenta assassinar Pastor Valdemiro Santiago no púlpito da igreja




Evangélicos de todo o Brasil foram pegos de surpresa na manha deste domingo ( 8 ), com uma noticia estarrecedora, triste e muito preocupante. Um ato insano de intolerância religiosa praticado por um desconhecido quase termina em tragédia.

Durante culto celebrado na manhã deste domingo pelo Pastor e apostolo Valdemiro Santiago, na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás Zona Sul de São Paulo um homem ainda não identificada se aproximou do reverendo aproveitando o momento em que ele ministrava a palavra e tentou assassina-lo golpeando o reverendo no pescoço com uma arma branca. 

Socorrido e encaminhado ao hospital, o pastor foi submetido a cirurgia de urgência. Valdemiro levou 20 pontos no local do corte, já está em repouso e não corre risco de vida. Depois do susto o pastor tranquilizou o Brasil com uma mensagem de perdão e carinho.

Este ato insano de intolerância religiosa abre um grande debate sobre o crescimento assustador de grupos, ideias e mensagens de preconceito e ataque as minorias e aos chamados diferentes. Fica aqui além de um alerta aos governantes, um pedido de socorro e proteção aos evangélicos de todo o Brasil, que neste momento estão feridos e atonitos juntos com o pastor Valdemiro.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André