segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Já estão atrás das grades acusados de assaltar restaurante e roubar veículo em Miranda do Norte


Em mais uma ação bem sucedida, policiais da 8ª Cia Independente - 2º Pelotão da Polícia Militar em Miranda do Norte, em conjunto com policiais de São Mateus prenderam dois assaltantes e apreenderam dois veículos.  

Marcos Silva Santos e Lúcio Maike da Silva foram presos no inicio da noite do ultimo sabado (14), minutos depois de assaltarem um restaurante no centro de Miranda do Norte, na fuga os acusados levaram um veículo Saveiro de cor branca de propriedade de Cresio Carvalho Correia.

Um dos acusados foi preso em Miranda do Norte, o outro tentou fugir pela BR 135 rumo a São Mateus, alertados por policiais de Miranda, militares de São Mateus montaram uma barreira em ponto estratégico e conseguiram prender o outro acusado.     

A Saveiro branca que pertence ao dono do restaurante e foi levada na hora do assalto, foi recuperada e devolvida ao proprietário. Os dois suspeitos foram apresentados na DEPOL de Miranda do Norte e encaminhados para  Delegacia de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa