Mãe e filha morrem em colisão na BR 316


Duas pessoas morreram, - mãe e filha - e outras três ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, registrado por volta das 23h desta terça-feira (17), na BR 316.   

Uma colisão envolvendo a caminhonete S10 cabine dupla, de cor prata, placa LVX8800 de Teresina/PI, com cinco ocupantes, e o caminhão M.BENZ/L 1618 branco de placa HQR8493/MA, registrada no fim da noite desta terça-feira (17), no km 605 da BR 316, no município de Timon-MA, resultou na morte de duas pessoas, mãe e filha que viajavam na S10, Clarissa Gabriela da Silva e Sonia Pereira da Silva de 7 anos de idade. As vitimas moravam em Teresina-PI.

Os outros três ocupantes da caminhonete foram socorridos em estado grave e encaminhados para  Teresina. O motorista do caminhão fugiu do local.  A PRF deve divulgar ainda hoje mais informações sobre o acidente 

Comentários

  1. Tive observando que quase todos os acidentes aconteceram com as "poderosas" camionetes. Os donos desses carros equivocadamente acham que elas tem mais estabilidade que carros menores, mas devido a altura e a traseira leve são instáveis, e devido a largura dos pneus são mais fáceis de aquaplanar, então mais suscetíveis a acidentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa