domingo, 1 de janeiro de 2017

Posse de Ruivo PREFEITO PÉ NO CHÃO é prestigiada por milhares de pessoas em Cantanhede




Certamente este domingo, 1º de janeiro de 2017 ficará gravado na mente e no coração do cantanhedense e registrado na história política de Cantanhede como o Dia da Libertação. 


A posse do prefeito Ruivo - Pé no Chão e do vice Dr. Elvy realizada em grande estilo às 18h, põem fim a um ciclo que o povo prefere esquecer e o início de novos tempos. A cerimônia foi prestigiada por milhares de pessoas que aplaudiram e parabenizaram o prefeito Pé no Chão. 


Depois de empossado e já com a faixa de prefeito, Ruivo, o Prefeito Pé no Chão, tirou os sapatos e ficou literalmente com os pés no chão durante toda a cerimônia. 



Em um emocionante discurso Ruivo lembrou da infância pobre na Rua do Bacuri, em Cantanhede, agradeceu o apoio de todos pela sua vitória e reafirmou a disposição de fazer a mudança que todos tanto esperam.



Pé no Chão representa a humildade e a simplicidade de um homem do povo, muito popular e que conhece bem de perto as dificuldades e problemas da comunidade, além do costume de andar descalço.  Pé no Chão empolgou, contagiou, convenceu e venceu, agora tem quatro anos para por em prática o plano de governo aprovado pelos cantanhedenses. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André