domingo, 1 de janeiro de 2017

Posse de Ruivo PREFEITO PÉ NO CHÃO é prestigiada por milhares de pessoas em Cantanhede



Certamente este domingo, 1º de janeiro de 2017 ficará gravado na mente e no coração do cantanhedense e registrado na história política de Cantanhede como o Dia da Libertação. 


A posse do prefeito Ruivo - Pé no Chão e do vice Dr. Elvy realizada em grande estilo às 18h, põem fim a um ciclo que o povo prefere esquecer e o início de novos tempos. A cerimônia foi prestigiada por milhares de pessoas que aplaudiram e parabenizaram o prefeito Pé no Chão. 


Depois de empossado e já com a faixa de prefeito, Ruivo, o Prefeito Pé no Chão, tirou os sapatos e ficou literalmente com os pés no chão durante toda a cerimônia. 



Em um emocionante discurso Ruivo lembrou da infância pobre na Rua do Bacuri, em Cantanhede, agradeceu o apoio de todos pela sua vitória e reafirmou a disposição de fazer a mudança que todos tanto esperam.



Pé no Chão representa a humildade e a simplicidade de um homem do povo, muito popular e que conhece bem de perto as dificuldades e problemas da comunidade, além do costume de andar descalço.  Pé no Chão empolgou, contagiou, convenceu e venceu, agora tem quatro anos para por em prática o plano de governo aprovado pelos cantanhedenses. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa