terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeitura de Cantanhede convoca funcionários públicos municipais para recadastramento




 Em Cantanhede o prefeito Ruivo iniciou a gestão convocando funcionários públicos municipais,  efetivos concursados, pensionistas e aposentados, para o recadastramento. O gestor quer saber o tamanho real da folha e estancar possíveis desvios, afinal em tempos de crise, a ordem e eliminar gargalos,  fechar torneiras e apertar os cintos. 

AVISO

A Prefeitura de Cantanhede avisa, que de 9 a 20 de janeiro de 2017, estará realizando o recadastramento de todos os funcionários efetivos concursados, pensionistas e aposentados, no auditório da secretaria municipal de educação, das 08 da manhã ao meio-dia e das 2 as 6 da tarde.


Clique aqui para imprimir a ficha cadastral

Prefeitura Municipal de Cantanhede
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André