Idade não é nada. Respeito é tudo!

Idade não é nada. Respeito é tudo!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Preso em Miranda do Norte acusado de aplicar golpes nos estados do PA, AM e PI



Em uma operação conjunta realizada no início da noite desta quinta-feira (12), policiais civis e militares prenderam em Miranda do Norte, um homem procurado pela justiça, acusado de aplicar golpes nos estados do Pará, Amazonas e Piauí e que estava atuando em municipios da região. Contra o suspeito existe um mandado de prisão expedido pela justiça do estado do Pará.  


Clécio Nazareno Cruz Santos, o CAMBOTA, é acusado de aplicar golpes nos estados do Pará, Amapá e Piauí. Ele costuma se passar por funcionário da operadora telefônica Vivo, e se diz interessado em alugar terrenos para a instalação de torres de transmissão. O suspeito pedia R$ 2.000 mil reais ao dono do terreno com a promessa de que em 60 dias a empresa depositaria R$ 60.000 mil reais na conta do proprietário das terras. Com o suspeito foi apreendido um Fiat Uno Mille 2013, cor branca, placa LWI 8145 - Castelo do Piaui - PI.

A operação foi comandada pelo delegado José Souza e contou com a participação do Sgt. Francisco, Investigador Ademar, escrivão Miltinho e Se. Pm Serra.                   
                        



   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André