quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Santa Inês: atitude coerente de ex-secretários desmonta factoides da nova gestão


Na tarde desta terça-feira (10), o engenheiro agrônomo Regis Oliveira, secretário de agricultura na administração Ribamar Alves, e a secretária adjunta Cristyane Larissa Artioli, desconstruíram o discurso de "terra arrasada" pregado a exaustão pela prefeita de Santa Inês, Vianey Bringel.
  
Os ex-titulares da pasta se reuniram  com o atual Secretário de Agricultura do Município de Santa Inês com o objetivo de prestar todos os esclarecimentos sobre ações e programas desenvolvidos e ampliados durante o período que estiveram a frente da secretaria. Ao final da visita agradeceram ao novo secretário. "Prof° Raimundinho foi muito receptivo com a gente e com toda equipe da Secretaria e desejamos-lhes boa sorte nessa nova jornada" 


"Hoje a tarde Eu, e Cristyane Larissa Artioli estivemos reunidos com o atual Secretário de Agricultura do Município de Santa Inês Prof° Raimundinho, na oportunidade prestamos todos os esclarecimentos relacionados aos Programas PAA e PNAE, como era realizado às compras e distribuição e seus respectivos pagamentos aos Produtores.  
Falamos como era realizado a distribuição das Sementes do Governo do Estado, que era realizado através do preenchimento de uma ficha cadastral, falamos também do cadastro de todos os Produtores dos Programas, falamos sobre os Projetos implantados nas comunidades (Criação de frangos e Peixes).  
Ainda, na oportunidade falamos sobre as reformas Administrativas realizadas nos Mercados, e principalmente no Matadouro Municipal que passou a ser Administrado pela Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, tendo a associação apenas o papel de abate de animais e distribuição da carne. Falamos sobre a criação e implantação do SIM ( Sistema de Inspeção Municipal ) com todos os técnicos treinados, e aptos a atuarem. 
Queremos aqui agradecer ao Secretário Prof° Raimundinho que foi muito receptivo com a gente e a toda equipe da Secretaria e deseja-lhes boa sorte nessa nova jornada."
" ...Nós Agrônomos somos responsáveis pela produção e segurança alimentar do Planeta."
(Prof° Dr Phd Armado Lessa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa