sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Solidariedade é tudo, a Fundação Antônio Brunno precisa de você


NÓS APOIAMOS ESTA CAUSA 

A Casa de Amparo da Fundação Antonio Brunno - entidade que presta assistência a pessoas com câncer do interior do estado, localizada no Cohatrac e que teve sua sede danificada com alagamento causado pela incidência das ultimas chuvas na capital está precisando de sua ajuda. O Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão está recebendo doações para ajudar a dar continuidade às atividades da Fundação. 



DOAÇÕES

Entre os mantimentos necessários, o Complexo de Comunicação estará arrecadando lençol de solteiro, lençol com elástico, toalhas, fraldas geriátricas, materiais de higiene, etc, até o dia 30/01. As doações poderão ser entregues na portaria do Complexo. 

Além desses donativos, a Fundação também recebe doação nas seguintes contas bancárias:

Associação Antônio Brunno Pessoa Sousa
CNPJ: 19388386/0001-89


Banco do Brasil
Ag: 4288-9
Conta: 34793-0

Banco Itaú
Ag: 4525
Conta: 25280-7

Caixa econômica
Ag: 1576
Conta: 4735-0
Op: 003


Amigos,
As fortes chuvas que caíram em São Luís na madrugada da ultima segunda-feira (9), inundaram o anexo da Casa de Amparo da Fundação Antonio Brunno - entidade que presta assistência a pessoas com câncer do interior do estado, localizada no Cohatrac - e causaram muitos prejuízos (veja fotos). 
No momento do temporal, 12 pessoas estavam dormindo no anexo. A água chegou quase ao nível da cintura, segundo relatos. Foram momentos de muita angústia.
Os pacientes tiveram que ser removidos durante a madrugada, sob a chuva, e deslocados para outro abrigo. Todos passam bem, graças a Deus.
O anexo é um imóvel doado para a Fundação no qual será construída a futura sede da entidade, que atualmente atende cerca de 60 pessoas por dia, entre pacientes com câncer e acompanhantes, vindas do interior do estado.
Calcula-se que o prejuízo seja de aproximadamente R$ 30 mil. A inundação destruiu 700 kg de alimentos não perecíveis, material de higiene, computadores, mesas, cadeiras, ventiladores, camas, travesseiros e material elétrico que estava guardado no galpão para ser instalado no imóvel.
Diante do quadro de necessidade dos pacientes, que se agravou, a equipe de profissionais da TV Assembleia está lançando uma campanha a fim de recolher doações para a Fundação.
De imediato, os pacientes necessitam de frango, alimento não perecível, material de higiene, travesseiros e lençóis.
As doações podem ser entregues na portaria do Complexo de Comunicação da TV e Rádio Assembleia Maranhão (Cohafuma) ou quem quiser pode ligar para 99951/2444 (Sabrina) ou 98123/5960 (Jacqueline) que vamos buscar a doação aonde vocês desejarem.
A Fundação Antonio Brunno será eternamente grata por todas as orações e apoio. DEUS CONOSCO SEMPRE!
       Jornalista Jacqueline Heluy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa