sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Miranda do Norte




Policiais lotados em Miranda do Norte prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e apreenderam um adolescente de 15 anos, que estava em sua companhia. Com os acusados foi apreendida uma porção de substancia análoga a maconha, um simulacro de arma de fogo, além de uma quantia em dinheiro não especificada.

O suspeito identificado como Daniel Lopes Barros foi preso em flagrante quando vendia a droga para o adolescente. Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no art 33 da lei 11. 343/2006, e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR)de Itapecuru Mirim, onde se encontra a disposição da Justiça. O menor de idade foi liberado após ter sido lavrado O BOC (boletim circunstanciado de ato infracional). 

A operação coordenada pelo delegado de Miranda do Norte, DR JOSE SOUZA, contou com o apoio dos policiais SGT. FRANCISCO, SD PM SERRA E SD PM ALVES de Miranda do Norte.

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André