sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Miranda do Norte




Policiais lotados em Miranda do Norte prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e apreenderam um adolescente de 15 anos, que estava em sua companhia. Com os acusados foi apreendida uma porção de substancia análoga a maconha, um simulacro de arma de fogo, além de uma quantia em dinheiro não especificada.

O suspeito identificado como Daniel Lopes Barros foi preso em flagrante quando vendia a droga para o adolescente. Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no art 33 da lei 11. 343/2006, e encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR)de Itapecuru Mirim, onde se encontra a disposição da Justiça. O menor de idade foi liberado após ter sido lavrado O BOC (boletim circunstanciado de ato infracional). 

A operação coordenada pelo delegado de Miranda do Norte, DR JOSE SOUZA, contou com o apoio dos policiais SGT. FRANCISCO, SD PM SERRA E SD PM ALVES de Miranda do Norte.

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André