domingo, 12 de fevereiro de 2017

Acusado de agredir a esposa e a mãe é preso em flagrante em Miranda do Norte



LEI MARIA DA PENHA 

Homem acusado de agredir a mãe e a esposa em Miranda do Norte, reage a prisão, é contido e autuado em flagrante por lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e Resistência a prisão. O Delegado José Souza, titular da DEPOL de Miranda, e a Delegada da DEM - Delegacia Especial da Mulher - Tainara Mendes comandaram a operação que resultou na prisão do suspeito.  


Policiais civis da DEPOL - de Miranda do Norte prenderam na tarde da ultima sexta-feira (10), FRANCINILSON DE OLIVEIRA MOURA, 22 anos, acusado de espancar a esposa e a própria mãe. 

O agressor reagiu a prisão mas foi contido e conduzido a delegacia regional de Itapecuru onde foi autuado em flagrante na delegacia especial da Mulher, e logo em seguida recambiado a UPR de Itapecuru onde ficará a disposição da Justiça. 
O suspeito responderá pelos crimes de lesão corporal baseado na lei Maria da Penha e Resistência a prisão.

A prisão do agressor foi comandada pelo Delegado JOSE SOUZA COSTA JUNIOR, titular da delegacia de Miranda, e pela Delegada da DEM - Delegacia Especial da Mulher - TAINARA MENDES e contou com apoio dos investigadores ADEMAR FILHO e ROBERTO, respectivamente.


ATUALIZADO EM 12/02/2017 - ÀS 11h50min

Este blog abre espaço para a fala da mãe do acusado, Maria das Graças Soares Oliveira, segundo ela, Francinilson de Oliveira Moura nunca tinha sido preso, é trabalhador, nasceu e cresceu em Miranda, onde é muito conhecido. E que depois de ingerir  bebida alcoólica teria perdido a razão e participado de uma discussão com a esposa que terminou com alguns empurrões. Ela teria tentado segurar o filho, que na tentativa se se soltar a empurrou. D. Maria das Graças nega que tenha sido vítima de agressão e afirma que um advogado já está trabalhando para relaxar a prisão de Francinilson.       


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André