Atuação de Hildo Rocha garante recursos para o setor do turismo em São José de Ribamar



“São José de Ribamar é a terceira maior cidade maranhense, em termos populacionais. Possui as melhores praias do nordeste brasileiro e tem o santuário em homenagem ao santo que dá nome à cidade que também é o padroeiro do Maranhão. Anualmente mais de um milhão de turistas visitam o município. Mas, atualmente os acessos às praias estão muito ruins e o município necessita de investimentos para revitalizar o setor” Hildo Rocha.



São José de Ribamar irá receber, provavelmente ainda este ano, recursos do governo federal para investimentos na melhoria da infraestrutura do turismo do município. A garantia foi dada pelo Ministro Marx Beltrão, durante audiência com o deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA) e o prefeito Luis Fernando (PSDB).

“São José de Ribamar é a terceira maior cidade maranhense, em termos populacionais. Possui as melhores praias do nordeste brasileiro e tem o santuário em homenagem ao santo que dá nome à cidade que também é o padroeiro do Maranhão. Anualmente mais de um milhão de turistas visitam São José de Ribamar. Mas, atualmente os acessos às praias estão muito ruins e o município necessita de investimentos para revitalizar o setor”, declarou Hildo Rocha.

Emenda

O deputado disse que o ministro se prontificou em atender as reivindicações que foram encaminhadas. “Além dos recursos que o ministro se comprometeu em liberar, destinarei recursos provenientes de emenda parlamentar para que o prefeito possa iniciar as operações de melhorias das ruas de São José de Ribamar, que é uma das cidades mais bonitas do Maranhão”, destacou Hildo Rocha.

Reconstrução

Luis Fernando disse que saiu do encontro com a expectativa de que ainda este ano possa assinar os contratos e iniciar a reconstrução da infraestrutura do turismo do município. “Turismo é uma atividade que gera empregos; gera renda e desenvolve mais ainda a nossa cidade. Portanto, eu saí do Ministério do Turismo com a expectativa de que ainda este ano a gente assine os contratos para fortalecer e reconstruir a infraestrutura turística da nossa cidade”, enfatizou o prefeito.



















 

Comentários