Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Carnaval da 3ª idade é em Miranda do Norte



OS foliões já estão em contagem regressiva para a abertura da festa momesca que promete  muita animação. Durante cinco dias a irreverência e a alegria devem  dar o tom do Carnaval 2017. Tradição, brilho e muita criatividade são ingredientes indispensáveis para o carnaval ideal que é uma festa democrática que une e reúne todas as faixas etárias, classes sociais, credos e raças. Embora alguns ainda acreditem de forma errônea que a folia já não faz parte da realidade de alguns que já passaram dos sessenta, muitos avôs e avós fazem questão de quebrar o paradigma e mostrar que samba no pé, alegria, irreverencia e disposição não tem idade.




A prefeitura de Miranda do Norte através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do CRAS e do Centro de Convivência da Criança do Adolescente e da Pessoa Idosa, realiza na próxima sexta-feira (24), a partir das 15h o tradicional e concorrido Baile de Carnaval da 3ª Idade, vista sua fantasia, forme seu bloco e caia na folia.

O QUE: Baile de Carnaval da 3ª Idade

ONDE: Auditório da Secretaria de Assistência Social    

QUANDO: sexta-feira, 24 de fevereiro 15h









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André