segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Carnaval da 3ª idade é em Miranda do Norte



OS foliões já estão em contagem regressiva para a abertura da festa momesca que promete  muita animação. Durante cinco dias a irreverência e a alegria devem  dar o tom do Carnaval 2017. Tradição, brilho e muita criatividade são ingredientes indispensáveis para o carnaval ideal que é uma festa democrática que une e reúne todas as faixas etárias, classes sociais, credos e raças. Embora alguns ainda acreditem de forma errônea que a folia já não faz parte da realidade de alguns que já passaram dos sessenta, muitos avôs e avós fazem questão de quebrar o paradigma e mostrar que samba no pé, alegria, irreverencia e disposição não tem idade.




A prefeitura de Miranda do Norte através da Secretaria Municipal de Assistência Social, do CRAS e do Centro de Convivência da Criança do Adolescente e da Pessoa Idosa, realiza na próxima sexta-feira (24), a partir das 15h o tradicional e concorrido Baile de Carnaval da 3ª Idade, vista sua fantasia, forme seu bloco e caia na folia.

O QUE: Baile de Carnaval da 3ª Idade

ONDE: Auditório da Secretaria de Assistência Social    

QUANDO: sexta-feira, 24 de fevereiro 15h









Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André