quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Carreta-escola do Senac é arrombada em Miranda do Norte


 


Na madrugada desta quinta-feira (9), uma carreta-escola Moda e Beleza do Senac foi arrombada em Miranda do Norte. Do veiculo foram levados equipamentos e produtos utilizados na ministração dos cursos gratuitos de Cabeleireiro Assistente, maquiador e depilador.
A carreta esta estacionada na Praça da Igreja Matriz -s/n centro da cidade, onde estão sendo ministrados cursos cursos gratuitos nos turnos da manhã, tarde e noite.

O delegado de Polícia Civil em Miranda do Norte, José Sousa informou que as investigações sobre o caso estão avançadas, e que a policia está no encalço do autor do crime que deve ser preso a qualquer momento.

A Secretária de Assistência Social do Município,  Edivalda Bonfim tomou todas as providencias no sentido de solucionar o impasse, inclusive a reposição dos vidros quebrados durante a ação criminosa. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André