sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DENÚNCIA: 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré Mirim está abandonado e funcionando de improviso



Parlamentar denuncia o abandono das obras de reforma do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré Mirim. conforme o deputado a reforma orçada em cerca de R$ 2 milhões está  parada há pelo menos dois anos. Hoje a unidade funciona de improviso, sem as mínimas condições, em um prédio cheio de goteiras, sustentado por vigas de madeiras que ameaçam cair. A situação causa revolta não só para os PMs daquele batalhão, mas para toda população que teme pela violência e a criminalidade que tomam conta do Estado.


O deputado estadual Sousa Neto divulgou texto onde critica o governador Flávio Dino poe conta do sucateamento do quartel da policia Militar em Pindaré Mirim 

Vamos cobrar explicações do governador Flávio Dino e do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto a respeito do abandono da reforma do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pindaré Mirim. A obra está parada há pelo menos dois anos. 

Os recursos para a modernização daquele quartel, orçados em cerca de R$ 2 milhões, foram destinados ainda na gestão Roseana para a Segurança Pública, por meio do empréstimo do BNDES. 

Hoje, a unidade funciona de improviso, sem as mínimas condições, em um prédio cheio de goteiras, sustentado por vigas de madeiras que ameaçam cair. A situação causa revolta não só para os pms daquele batalhão, mas para toda população que teme pela violência e a criminalidade que tomam conta do Estado.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André